Quem poderia imaginar que um realizador, Zack Snyder, com um filme baseado numa novela gráfica, "300", e outro na carteira, "Dawn of the Dead", re-filmagem de um clássico do mestre do terror George A. Romero, pudesse ter a relevância que tem hoje.
Tem em mãos nada mais nada menos, a adaptação que todos diziam ser impossível realizar: "Watchmen"(encontra-se em pós-produção e amplamente citado no blog).
A franquia nos cinemas está bem entregue ao "nocturno" Christopher Nolan, ponto. Seria impensável perder este peso-pesado na altura do campeonato, mas só o facto de Snyder ter se pronunciado não só marca uma posição, como também resolve um problema se algum dia houver.
Questionado sobre qual seria o projecto de seus sonhos, soltou um expressivo: "The Dark Knight Returns". de Frank Miller, sua BD favorita.
Diz mais: ter plena noção que devido o actual estado da franquia Batman, seria difícil um estúdio deixar realizar um filme cuja história mostra um Batman que resolve sair da "reforma" com cerca de 50 anos e tem que lidar com Joker, Duas Caras, uma luta crucial no final da história com Superman, e identidade revelada.
Bem, está dito. Parece até o mercado de transferências do futebol, mas o que é certo é que isto ficará na memória por algum tempo, em fóruns a discutir a notícia, e a deixar água em muito boa gente. Bem, por estas bandas vai :0)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário