Bret Easton Ellis está de volta.
"The Informers" é a nova película que tem na obra deste autor norte-americano, mais uma adaptação cinematográfica.
Sua década de 80 subversiva já foi retratada no grande ecrã com o mesmo grau de polémica que seus livros envolvem. "American Psycho", "The Rules of Actrattion" e "Less then Zero" são alguns dos responsáveis.
"Luna Park" outra de suas novelas, encontra-se em fase de produção.
A premissa da história é tentadora e reveladora sobre o que esperar:
"Inveja é boa. Sexo é fácil. Juventude é eterna"
Trailers proibidos, a morte de Brad Renfro no início de 2008(este é seu último filme) trouxeram alguns problemas para a produção mas eis que este reaparece em grande, sendo já um dos grandes destaques do sempre incrível "Festival Sundance".
Mais particularidades envolvem este filme. Tem um elenco turbulento: Billy Bob Thorton, Winona Ryder e reune, 22 anos depois, Kim Basinger e Mickey Rourke no mesmo filme depois do "meloso" "Nine 1/2 Weeks".
Quem põe ordem na casa é Gregor Jordan cujo único filme que vi dele foi o mediano "Ned Kelly" com o malogrado Heather Ledger e Naomi Watts(de algum tempo para cá, minha actriz favorita).
Alguns filmes que estavam na gaveta por ter o nome de Mickey Rourke associado começam a aparecer como "Killshot" segundo um artigo que li. Parece não ser o caso deste.
Por estas bandas, o trailer abaixo deixou o escriba bastante empolgado. No imdb, a votação dada ao filme atinge os 9,5 de 10 possíveis. Promete!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário