Não tem sido fácil para este projecto ver a luz do dia. Uma série de estreias marcadas, adiamentos, lançamento em directo para dvd, versões diferentes para o mesmo filme, enfim, uma montanha russa de situações.
Não sei se o termo definitivo se aplicará ao filme mas um acordo foi alcançado para que no próximo dia 6 de Fevereiro seja a data de estreia de "Fanboys" nas salas de cinema norte-americanos. Ver para crer.
Apesar de ser uma comédia, um tema em particular tem desagradado os di$tribuidore$ do filme, os irmãos Weinstein, uma das máquinas mais poderosas da “meca” na década de noventa.
A história é simples: um grupo de amigos, em 1998, tenta a todo custo, roubar uma cópia do filme “Star Wars – A Ameaça Fantasma” antes que o amigo destes morra de câncer.
É justamente a doença deste amigo que tem feito “Fanboys” andar de um lado para outro. Os irmãos Weinstein consideram a doença terminal pouco apropriada para uma comédia, mas a base de fãs manifestou-se contra, alguns ponteiros foram acertados e os irmãos Weinsten concordaram com o resultado final.
O trailer é bastante divertido, o universo “Star Wars” é “bigger than life”. Nota-se paixão pelo tema e para muitos, não se compreende como um filme inofensivo esta a ter tantos atrasos.
O poster aproveita para brincar com toda esta situação ao citar que terá estreia nos cinemas "to theaters, it will come" :0)
Se isto irá traduzir-se a favor do filme, após sua estreia, pouco ou nada posso dizer.
“Zack and Miri make a porno”, julgava eu, iria funcionar bem nas bilheteiras gringas depois de tanto alarido à volta e não foi um hit. O tema, de referir, é completamente diferente(apesar de Star Wars ser também aqui um pouco, digamos, diferente).
Apesar da recta final estar próxima, “the force is strong” neste filme, assim acredito :0)
Conta com um elenco de jovens actores como Kristen Bell(Verónica Mars)na foto ao lado como Princesa Léia, Jay Baruchel(Tropic Thunder) e presenças conhecidas como Kevin Smith, Willian Shatner e Carrie Fischer, "a" eterna Princesa Léia.
Realização e argumento a cargo do estreante Kyle Newman e produção a cargo da “Trigger Street” de Kevin Spacey.
Sem comentários:
Enviar um comentário