quinta-feira, 29 de maio de 2008

copinho de leite, eu?

body by milkNão é de hoje que nos States, a campanha para que os jovens bebam mais leite, tem nas celebridades um grande apoio. A famosa marca de leite no beiço, tem novo dono. Batman!
Colocar Batman na campanha é uma aposta inteligente e objectiva(principalmente com os miúdos)não haja dúvida.
Mas há outro interesse. É a melhor foto até ao momento do novo fato do Batman!
Bom, torço um pouco o nariz perante o novo traje, mas tenho de admitir, impõe respeito!
Como seria a propaganda com o Joker e seus lábios rasgados? Marca no beiço ou leite em abundância pescoço abaixo? :0)))
Resta esperar até Julho para ver se Batman bebeu três copito de leite por dia :0))

5 comentários:

Dora disse...

Adoro isto!
Viste o "Got Milk" com o Jack Sheperd?

tadeu disse...

da última vez que fui xeretar a página, ainda não tinha jack, portanto, ainda não :)
mas vou já ver !

tadeu disse...

o got milk do "jack" não é do tempo do "lost", parece...

Dora disse...

Eu não tenho isso no blog. É do tempo do Party of Five.

tadeu disse...

no blogue, só batman e wolverine :)
isso, party of five. não faria sentido publicar tb... :)