terça-feira, 30 de março de 2010

pipa de massa

Não sei quem tem, nem quem compra(bem, na verdade um pelo menos sei: o baterista dos "system of a down" possui uma das bd´s mencionada no post) , mas os valores para edições de bd´s antigas atingem um valor tão alto que vou manter a política de que para tocar numa bd minha, tem de lavar a mão! :0))
Certamente, algum dia, algumas delas, irão valer a módica(hum...creio nunca ter escrito esta palavra...)quantia de...bah...esquece lá isso :0)
Mais uma vez, a primeira aparição do "homem de aço" foi a leilão e arrecadou 1,5 milhões de dólares, superando valor anterior(1 milhão de verdinhas) porque esta, estava em melhor estado.
Aposto que esta semana aparece outra do "batman" para quebrar este recorde, outra vez :0)

action comics highest price

2 comentários:

Ruca! disse...

tenho uma colecção considerável de comics brasileiros e portugueses mas acho que não tenho nenhuma relíquia entre mãos.
se bem que com o nível (inexistente) de coleccionismo de bd em portugal, o mais certo era morrer à espera de algum interessado.

tadeu disse...

relíquia só mesmo para quem viu o nascimento da bd, da "dc comics", "marvel".

espero que as minhas bd´s perdurem no tempo na mãos da pequenada :)
mais por serem minhas do que por outra coisa qualquer :)
excelsior!