segunda-feira, 8 de março de 2010

ben stiller avatar

Ben Stiller nos óscares, novamente, para roubar a cena!
Haverá melhor momento do que os proporcionados por Ben Stiller na noite dos óscares?
Divertido quanto baste, suas participações na festa do cinema são memoráveis e desta vez, mais uma vez, impressiona ao apresentar os nomeados na categoria de "melhor maquiagem", que sequer tinha "Avatar" entre os nomeados, como fez questão de referir Stiller :0))

Avatar 2 tem já seu primeiro nome confirmado
Ben Stiller at oscarsMemorável caricatura de Joaquim Phoenix feita por Stiller com Natalie Portman a alinhar na brincadeira nos óscares de 2009
Ben Stiller at oscarsEm 2006, para apresentar a categoria "melhores efeitos especiais visuais", veste-se à rigor para passar a mensagem
Ben Stiller at oscars

6 comentários:

Anita disse...

numa noite tão "morna" foi mesmo um dos melhores momentos :D

Beijinho.

Ruca! disse...

se o avatar 2 for um flick de terror, o ben tem de lá ir.
o avatar dele tinha mesmo cara de mau.

tadeu disse...

ola anita!
mornita sim, difícil superar a espontaniedade da edição passada.
mas tem sempre algo para salvar e stiler, sem esforços, faz sempre bem :)

ruca, ola!
bem pode ser, a academia agora até já faz homenagens a filmes de terror :)
que estranho foi ver tanto sangue a jorrar em horário nobre :)
abraço!!

Cristiano Contreiras disse...

Cerimônia bastante chatinha e morna, sem sal.

Visto que os filmes deste ano nem todos foram empolgantes, fato.
Sandra Bullock melhor atriz? Era a mais fraquinha das indicadas, sinceramente. Até Carey Mulligan por Educação estava melhor que ela! Lamentável, como sempre as premiações são estranhas – lembra de Reese Whiterspoon ter tirado o Oscar de Felicity Huffman por Transamerica? Julia Roberts ter tirado o Oscar das mãos de Ellen Burtyn por Requiem para um sonho? como sempre, filmes comerciais imperam mais – vide as atuações. Fato!

Guerra ao terror é bom, sim…mas, Bartados Iglorios que deveria imperar nas premiações…só levou o oscar de coadjuvante? Sem comentários.

Jeff Bridges merecia há anos, esse sim valeu a pena! foi bonito de ver. Gostei das premiações técnicas de Avatar, mas merecia melhor som e mixagem também! Boa a premiação de filme estrangeiro, apesar do páreo duro este ano nessa categoria. Essa sim teve filmes densos e interessantes!

Taylor Lautner e Kristen Stewart estavam agradáveis na apresentação dos filmes de terror – o que Lua nova também fazia nas cenas juntos com os filmes de terror? Achei estranho também, visto que o filme não é macabro, mas acho que o critério de seleção dos filmes era mais por ter elementos do horror(vampiros, lobisomens, etc). Vai entender mesmo, rs.

Bela homenagem a John Hughes, momento ápice da Cerimônia e tenho dito!

Eu acho que a trilha sonora deveria ter sido por James Horner, Avatar ou mesmo o de Hans Zimmer que fez um belo trabalho no Sherlock Holmes – mas, você vai me condenar, mas eu preferia mesmo é que a trilha de Alexandre Desplat por Lua Nova tivesse sido vencedora, já escutou? recomendo! Sério, o score é lindo e intenso.

Bom, que venha o próximo Oscar!

tadeu disse...

ola cristiano! sê bem vindo :)
como descobriste o blogue?

grande comentário :)
oscar é assim, todo ano é assim. difícil agradar.
irrita-me ser mais "o que estas a vestir" do que o cinema em si.
a velha história do formato das votações, etc e tal.
dou mais importancia a prémios que antecedem os óscares, mas que infelizmente, não tem transmissão na tv.
fazer do espectáculo todo ano algo "curto" deixa-me sempre com a sensação do "frete". creio que nem eles tem pachorra para aquilo.

não ouvi a banda sonora do Lua Nova. fica a dica.
Jeff ganha tarde seu óscar e não falta filme para ter um, mas o público ama ele e sempre esteve com ele, lá está, menos que supostamente entende das coisas.
eu gosto da sandra bullock. entendo a qualidade dos seus filmes, mas tem carisma e deixo me levar só por isso.
sheakspeare in love é, do que lembro, o pior momento dos óscares.
mas teus exemplos são válidos :))

bueno, aparece sempre! és bem vindo :)
abraço!

Cristiano Contreiras disse...

Grato pela visita ao meu espaço!
volto sempre aqui e te adicionarei ao meu espaço!

Te convido a ser meu seguidor no meu blog, ficarei grato!

adoro seu espaço aqui!