quinta-feira, 11 de março de 2010

não aguento...

véri fani véri fani

6 comentários:

Anita disse...

Sheldon...:)
Gotta love this guy :)

Pedro disse...

Nice! Desconhecia este seriado! Infelizmente só tenho tempo para o Lost, senão....

tadeu disse...

ri muito com esta cena.
que "filtro" tem esta figura!
:)

tadeu disse...

pedro, tudo bem?
vais a tempo...também demorei um pouco, começou em 2007, tal como "chuck" que esta em estado de graça por aqui :)
big bang tem n referências a cultura pop, torna-se fácil e agradável assistir se conhecer metade do que falam :)
jogos espalho-me ao comprido, mas de resto, não está mal :)
abraço!

Loot disse...

A série tem momentos excelentes, estou a ver que estás a ficar viciado :)

tadeu disse...

estou. não tanto como "chuck", mas estou.
esta cena no cinema é fantástica. nunca fiz testes de acústica, mas quem não tem manias? eu gosto de sentar na primeira cadeira de uma fila qualquer, exemplo...
:)
eu paro por aqui :))

hasta!