sexta-feira, 26 de março de 2010

geek - nerd - dork

Se um nerd, geek, whatever, convive com outro(s), não pode ser inapto socialmente, certo?
Obsessão...tsee...até parece que fico sempre acordado a ver os óscares, a ler inúmeras páginas sobre "Chuck", que tenho uma panca pela Jennifer Connelly, que sabia de cor as falas de "big", que peço para as pessoas lavarem as mãos antes de folhearem um bd minha, que ficava 24 horas acordado a ver os especiais "24" exibidos na Warner Brasil antes da estreia de uma nova temporada...obsessão... :0)))

geek - nerd - dork

2 comentários:

Loot disse...

"que peço para as pessoas lavarem as mãos antes de folhearem um bd minha"

E fazes tu muito bem, era bonito ver uma dedada de chocolate num livro meu era passava-me logo da cabeça ;)

tadeu disse...

socialmente inapto? sim, pois... :))

hum...que tipo de chocolate...? :))

boa semana por essas bandas :)