terça-feira, 22 de abril de 2008

ai memória...

Ela existe, mas eu não sei onde está :0).
Apettite for Destruction do Guns and Roses foi a minha primeira "lição de casa". A música surgia de outra forma no meu dia a dia. Novos horizontes como o estilo, a atitude, o que se escrevia de um e de outro despertou neste escriba algo desconhecido até então: interesse pelas artes.

Começo a ler sobre tudo ligado à banda, as influências e paralelo descubro mesma apetência para o cinema.
Aquele “mundo novo” era pequeno perante tanta informação(e estou a falar do início da década de noventa, hoje sim existe muita informação!).

Perante tal descoberta reparava que além de ler muito sobre, memorizava as coisas com facilidade. Simples quando gostamos de algo. Cinema e música passava a ter destaque permanente na minha vida.

Começar a falar de A que tocou com B que gravou com C e filmou com D que também tocou com A. Era e é divertido.

Hoje a puxar pela memória ao falar de Beastie Boys reparei que a dita cuja anda a falhar :0) e
como todo motor precisa de revisão, esta a chegar a vez do meu :0)

Complementa-se a informação passado uns minutos com ajuda na internet, mas como antes… :0)

Resta o entusiasmo. Nestas horas é o que vale por estas bandas e enquanto assim for, nada importa :0)

Na outra banda 21/04/07 - alinhamento/setlist:

Rita Redshoes - choose love
P.J. Harvey - angelene
Nick Cave+P.J.Harvey - henry lee
Beck - the golden age
Tindersticks - tyni tears
Raindogs - from heaven to toe
Chris Eckman - ghostface
Nick Cave - red right hand
Bat for lashes - what a girl to do
Goldfrapp - A&E
Radiohead - paranoid android
Muse - Starlight; supermassive black hole; problematique
Gogol Bordello - wanderlust king
O Rappa - mar de gente
Cool Hipnoise - kama kove; nada a declarar
K&D sessions-Depeche Mode - Useless
Chemical Brothers - where do i begin
UNKLE - guns blazing
Beastie Boys - what´cha want; sabotage; intergalatic

Sem comentários: