sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

o regresso do rei

Tudo pronto para iniciar a aventura, outra vez, pela "Terra Média".
"The Hobbit", baseado na obra de J.J.R. Tolkien, quis o destino, tem novamente Peter Jackson atrás da cadeira de realizador.
Desde que a adaptação teve luz verde para avançar, Jackson assumiu o papel de produtor do filme, ele que deu corpo e alma à trilogia "LOTR".
Em seu lugar esteve, por vários meses, Guillermo Del Toro. Os sucessivos problemas e atrasos na actual pré-produção do filme levaram com que Del Toro abandonasse o projecto e após muito ponderar, "The Hobbit" vê  "Sir" Jackson regressar ao Trono do Rei. 
No próximo mês de Março, "The Shire" ganha vida novamente e o elenco, a maioria composto pelos actores que interpretaram os "Anões" da história, reuniram-se para uma conferência de imprensa, sem o adoentado Jackson(a recuperar de uma cirurgia).
Esta primeira foto oficial serve para abrir o apetite e imaginar, pelo menos por mais dois anos(Dezembro 2012 e Dezembro 2013)alvoroço igual visto em finais de 2001, 2002 e 2003 proporcionado pela Trilogia "LOTR".

2 comentários:

Snow disse...

Ena ena e está a ali o vampiro de "Being human" ou estou a ver mal? Me likes.

Não tenho andado a par disto. É pena porque, quando este filme sair, vai ser como retroceder no tempo em termos de entusiasmo :D

tadeu disse...

ola sw
exacto, se na altura que "lotr" saiu, eu tivesse este blogue...madresita!
agora vou descontar no "hobbit" :)
natal sem "lotr" não era a mesma coisa nestes últimos anos :)

creio, a partir de agora, mais notícias virão à tona.
excelente fds! :)