domingo, 6 de fevereiro de 2011

marvel comics vs google chrome

É uma excelente notícia para todos os fãs de bd´s que dependem da distribuição contínua das editoras no quiosque a b ou c e que, "diz quem não sabe", provavelmente falha.
Para quem gosta e tem por hábito encomendar bd´s via internet para ler na versão original e não ficar a mercê da distribuição, talvez o impacto da notícia não seja tão grande, mas em nada minimiza esta parceria Marvel com a Google Chrome(tão fixe passar o cursor pelas bd´s) deveras interessante.
Permite, por um preço inferior ao mercado, ler a bd favorita numa aplicação catita. Catita aliás, não serve para resumir meu conhecimento destas funcionalidades(mais info aqui). Garanto, não é nada catita.
Nada se compara ao prazer que é folhear uma bd desde o seu cheiro característico desde o "prazer" em obrigar as pessoas a lavarem as mãos antes de manusear a mesma(se não emprestar é uma chatice, mas se vejo as impressões gordurentas...tá tramado! :) )mas para quem nunca leu, por exemplo, a saga "Astonishing X-Men" escrita por Joss "buffy" Whedon, tem neste caso, por 2 dólares, um opção válida à frente.
Como nota, algumas bd´s estarão disponíveis a custo zero.

2 comentários:

Ruca! disse...

eu nunca consegui ler bd num ecrã. faz-me confusão à vista, n aguento mais q 15 min. n há nada como o velho formato de papel.

tadeu disse...

ola ruca.
tens razão, o cansaço da vista é algo a ter em conta.
para quem gosta de bd, certamente este formato é uma "blasfémia" :)
mas o arquivo disponível permite ler alguns clássicos do qual "só ouvimos falar". neste sentido, a idéia agrada :)
e se a carteira permitir...tanto melhor :)
boa semana!