sexta-feira, 8 de abril de 2011

fight for your right revisited...revisited

Será esta uma das melhores jogadas de marketing dos últimos tempos?
O texto abaixo, escrito em Dezembro de 2010, anunciava o filme, mas não sua data de estréia o que aliás, naquela altura, ninguém sabia. Só que estaria no "Sundance Festival".
Devido a luta que Adam Yauch trava contra um cancro na garganta,  "Hot Sauce Committee Part 1", teve de ser adiado mas as recentes notícias sugerem que esta luta esta a ser ganha e o cronograma dos Beastie Boys permite, neste momento, lançar "Hot Sauce Committee Part 2" tendo como bónus "Fight For You Right Revisited"(que elenco...).
O trailer já cá canta. Agora é só esperar pelo dia 03 de Maio.

(mais um texto que teve a sorte de sair debaixo do tapete, este de Dez/2010)
Há segredos que devem ficar escondidos debaixo do tapete(...)mas 23 anos depois, alguém achou melhor revelá-los :)
"Fight For Your Right Revisited" contará o que aconteceu depois da "fiesta" que acompanha o mítico teledisco dos "Beastie Boys", "fight for your right"
A realização da curta-metragem esta a cargo de um terço dos "bboys", Adam Yauch, o que para mim é curioso e gera expectativa, afinal, a banda em causa há muito que deixou de "vanglorizar" este tipo de comportamento ao ponto de, por exemplo, mudar letras de algumas canções menos apropriadas.
Na foto, Seth Rogen, Elijah Wood(oh boy...adoro este "puto"!!) e Danny McBride darão vida à Mike D, Ad- Rock e MCA(Yauch), respectivamente.

E tudo começou aqui...

Vamos saber como termina logo logo :)
"Fight for your Right Revisited" é já o documentário mais aguardado no Festival Sundance deste ano.

Sem comentários: