sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

middle men

Ontem à noite, após rever "The Royal Tenenbaums", fui ver o que andavam a fazer alguns actores do filme, incluíndo, Luke Wilson.
Deparo-me a ler um artigo via imdb/Variety onde "Middle Men", com Wilson, era descrito como: "Boogie Nights" meets "Goodfellas".
Ler que um filme mixa duas obras-primas do cinema moderno é razão mais do que suficiente para correr atrás de info e a busca foi productiva.
Primeiro, o poster é uma porcaria! Ruim mesmo....e quanto ao quesito ruim, ficamos por aqui.
A trama, baseada em factos verídicos, acompanha a vida de Jack Harris, um homem de negócios e afecto à família, que após ajudar a criar, de forma legal, umas das primeiras páginas online dedicada ao mundo da pornografia, vê-se envolvido no mundo da máfia, terrorismo e sexo.

Kevin Pollack, que participa no filme, tem um programa de entrevistas online e convidou Christopher Mallick, o homem do qual a história de "Middle Men" anda às voltas.
A certa altura da conversa, um extenso trailer é exibido onde é possível sentir o pulso da comparação acima citada: a máfia de Scorcese encontra o declínio épico de P.T. Anderson.
Isto chega para afirmar que um grande filme esta para chegar?
Não, mas a amostra é boa o elenco convence(de que maneira!)e a trama há muito que desperta interesse quando retratado para o grande ecrã.
Para ver o trailer de "middle men" basta ir ao minuto 45:30


EMBED-KPCS - Chris Mallik - Watch more free videos

Sem comentários: