terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ficar assim, preso

Noite.
Ao ler as notícias do dia a noite, deparo-me com um nome familiar: Fleet Foxes.
Não, não havia nenhuma informação sobre a banda de Robin Pecknold mas sim sobre ele...hum...fui investigar. Investigo. Surpreendo-me.
Encontro Joanna Newsom, uma "louca" que está prestes a lançar um triplo álbum com sua Harpa. Investigo. Surpreendo-me novamente.
Norte-americana, três álbuns editados: "the milk-eyed mender"(2004) e "ys"(2006) e lançado hoje, 23/02, "have one on me".
Seus álbuns são editados pela "Drag City" que tem no seu catálogo nomes como, por exemplo, Bill Callahan.
Cheguei atrasado? Cheguei.
Vou a tempo? Vou e não volto!

2 comentários:

Anita disse...

O último álbum está de facto qualquer coisa...

tadeu disse...

tem sido a companhia sonora desde então.
estas surpresas fora do universo "rock" me encantam :))
besito amorita