Novo post, nova bronca.
Talvez deva criar um blogue só para amaldiçoar as informações de refilmagens que surgem dia após dia.
Tudo bem, a cada dez filmes um será para refazer o que já foi feito, o problema é que um, já é demais e pela amostra, nove são refilmagens e um é original!! mamma mia... :0)
Desta vez foram bater a porta da obra de culto realizada por Alex Proyas, "The Crow", marcado pela morte acidental de Brandon Lee durante as filmagens.
Neste filme aliás, surge pela primeira vez a inclusão de uma imagem gerada por um computador, o "CGI", para retocar a imagem de um personagem, no caso, de Brandon Lee. Mera curiosidade...
Teria "The Crow" um resultado diferente se Brandon não morresse? Claro que não...o filme estava praticamente completo e o resultado é mais do que satisfatório. A história tem pulso. Com ou sem esta fatalidade, o mito nascia por mérito.
O que difere nesta refilmagem, de todas as outras que aqui comentei é saber que a cargo da realização esta o pior realizador, pelo menos o mais "cego" que Hollywood tem a seu dispor: Stephen Norrigton.
Este "infeliz" consegue a proeza de realizar, alterar, destruir uma das melhores obras de BD de sempre, a "A Liga de Cavalheiros Extraordinários", de Alan Moore.
Quem em seu juízo perfeito oferece o que quer que seja a este "pseudo-realizador"?
Novamente uma banda desenhada para realizar? Não entendeu a "A Liga..." irá entender "The Crow" de James O´Barr??
Recuperar uma franquia?Fazer deste "remake" um filme mais realista, quase documental??
Francamente Sr. Norrigton, vá mas é trabalhar!! :0)
Um cházinho por favor!! :0))
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário