Completamente apanhado de surpresa ao saber que a "meca" estava a realizar um filme sobre uma das séries que marcaram minha infância "O Elo Perdido". Passaram-se muitos anos e não recordo de todos os pormenores, mas era uma fã assíduo.
Quando vi pela primeira vez "Jurassic Park", a cena em que o personagem de Sam Neill esta numa árvore com seus dois filhos a alimentar um dinossauro, a primeira imagem que veio à memória foi a série aqui retratada.
"Land of the Lost" olhando para trás, tinha imensa graça: sons, cenário, Cha-Ka, os Sleestak e a gruta onde residia o portal para a outra dimensão, era talvez epícentro de maior emoção e tensão a cada episódio exibido e claro, a família Marshall. Teve três temporadas e não se pode dizer que os resultados e a crítica eram desfavoráveis.
No original Park Ranger Rick Marshall e seus dois filhos, Holly e Will, ao descer um rio com um barco, presenciam um terremoto e acidentalmente são transportados para um universo paralelo e pré-histórico.
Juntos tentam a todo custo encontrar o caminho de volta e lidar com os maléficos Sleestak entre outros perigos.
Na nova versão realizada por Brad Silberling(Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events), Rick Marshall regressa como personagem principal, mas a família é posta de parte, sendo substituídas por cientístas.
Algumas pontas soltas indicam que o filme como aventura/comédia. A série não se regia pelo lado cómico e isto estará associado, talvez, a presença do único nome mediático no elenco: Will Ferrer.
O poster é fantástico e as imagens divulgadas dos Sleestak são quase fiéis ao original. A feição do rosto prevalece, sendo a cor da pele mais escura.
É uma boa notícia e é mais um nome a juntar a grandes lançamentos de 2009 que podem ser excelente surpresas.
Por estas bandas, meu lugar já está marcado!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário