quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

almost famous

AlmostSe eu fosse realizador de cinema, meu filme teria o nome de “Almost Famous”.
Seria auto-biográfico, todos iriam conhecer minha banda, o meu gravador para registar entrevistas, meu primeiro amor, o quanto sou devoto da Nossa Senhora do “Rock and Roll”, acompanhar uma banda numa turnê, groupies…tudo isto em tenra idade.
Mas não sou...Cameron Crowe é.
Realizou e escreveu um dos meus filme favoritos: “Almost Famous”.
Um filme sobre ele, sobre mim, sobre usted e todos amantes de música. Um daqueles...obrigatório!
Hail to Crowe!

1 comentário:

josé alberto lopes disse...

excelente filme, sem dúvida! para além de vários atributos, argumento e elenco, conta ainda com a presença, e voz, num breve trecho, desse grande trovador chamado mark kozelek.