terça-feira, 28 de outubro de 2008

fui ver 2: mamma mia

MammaQuando fui ver "Mamma Mia" sabia uma coisa, não havia espaço para hesitar tanto como fiz com "Across the Universe"(ver love is all you need) e que era o "filme família" perfeito para ir com minha mãe ao cinema :0)
A medida que o filme decorria, a alegria no rosto da "malhena" era reflexo da diversão que pairava no ar entre todos que por ali, contemplavam o filme.
As canções dos ABBA conviveram lindamente com o argumento escrito por Catherine Johnson, mas só consigo pensar numa palavra: diversão.
Diversão que sentiu-se durante a 1h40m de projecção do filme e sente-se ainda ao ler sobre o sucesso que o filme esta a ter em todo o mundo e o reflexo de ver mais uma colectânea dos ABBA no topo das tabelas nacionais.
Que inveja sentia ao imaginar o set de filmagens...sentir que não era eu que dizia obrigado ao actores pelo bom bocado passado, mas sim eles que agradeciam por ter esta oportunidade de trabalhar e se divertir a grande e a "grega" ao mesmo tempo.
Phyllida Lloyd, conhecida pelo seu trabalho no universo da ópera, "dá música" de forma deveras descontraída e segundo minha mamis, inesquecível!

2 comentários:

Dora disse...

Nunca vi. Não me puxa. E gosto bastante dos ABBA.

tadeu disse...

fui com a mamis e valeu muito a pena :)