sexta-feira, 3 de outubro de 2008

centésimo post...blog and roll !!

TadeuNunca tive motivos para ter um blogue. Música, cinema, etc e tal, sempre estiveram presentes no dia a dia em conversas "aqui ou acolá", agora escrever sobre...
Volto para a rádio e pensei, porque não? Um novo aliado nascia para passar a mensagem, também, por palavras.
O blogue nasceu para quem por ventura ouvisse o programa tendo aqui a oportunidade de obter mais informações sobre o alinhamento do dia e entender, de certa forma, minha visão e paixão por música, cinema e baratos afins através da rádio. A mesma rádio(Rádio Limite) que sempre aceitou minhas ideias e nunca interferiu no espaço que propunha fazer.
O novo programa teve curta duração(por questões pessoais)e algumas dúvidas surgiram: o que escrever agora? Terei ideias para manter o blogue activo, de forma agradável e divertida?
Hoje digo que sim. O hábito de postar traz ideias constantes e como resultado, chega agora o centésimo post!
Tem sido um passatempo deveras agradável e não fujo a regra, adoro comentar com os amigos que tenho um blogue :0)
Tenho gosto que as pessoas visitem este espaço(aprecie ou não o conteúdo)e deixe seu comentário se for o caso.
Partilhar, conversar sobre sons e imagens, sempre foi minha "praia" e atingir esta marca, para o escriba não deixa de ser uma surpresa uma vez que esta é uma "banda" da qual nunca me senti confortável.
O ritual do habitual esta instalado :0))
Blog and Roll !!

4 comentários:

josé alberto lopes disse...

parabéns pelos 100 posts. venham outros tantos, pelo menos. o trabalho que tens apresentado é de boa qualidade e nunca são demais os espaços dedicados à música e ao cinema. keep up the good work!

na outra banda disse...

Parte significativa do aprendizado foi ao teu lado, portanto, obrigado Mr. Davis :)

Chuva disse...

Parabéns!

na outra banda disse...

Obrigado Chuva :)
Bichinho instalado, boas dicas, tudo com a vossa morada:)