quinta-feira, 19 de julho de 2012

comic con 2012 - rescaldo

Este foi o ano em que menos li sobre Comic Con. A rotina é diferente e isto é bom :)
Ainda sim consegui ver algumas coisas em tempo real e até a próxima edição, tempo terei para ver uma ou outra coisa que ficou para trás.
Destaque da vez:
- Anna Torv, a Olivia de #Fringe e  Alison Brie, a Annie de #Community. Ambas irradiaram beleza na edição deste ano.

- Nerd HQ - Zachary Levi, o já eterno Chuck, da série #Chuck, com suas conversas paralelas ao evento Comic Con, consegue "roubar" todas as atenções com as suas "Conversas por uma causa".
O bilhete custa 20 dólares(ao contrário da convenção onde as entradas são gratuitas)e cada cêntimo reverte para a "Operation Smile".
Todas as conversas podem ser vistas nesta página.
A iniciativa superou os valores do ano passado e os elogios, chegam de todos os lados.
Nesta página, todas as conversas disponíveis e em boa qualidade. Destaco a impressionante conversa com Damon Lindelof que a dada altura compara a escrita de um argumento como um filho com oito pais diferentes.
Demonstra maior confiança no que faz sem deixar de sentir alguma mágoa pela forma como seus trabalhos, e de todos, em geral, são tratados quando algo corre mau. Adorei!
O painel de "Firefly", com a presença de Joss Whedon(visivelmente emocionado. nota: sua conversa no "conversas por uma causa" é também ela, muito boa!!), criador da série, a entrada triunfante de Robert Downey, Jr., no painel dedicado à "Iron Man 3" são outros que valem a pena conferir.
Para o final, este vídeo com o anfitrião "Deadpool" a dançar com a malta que circula pela Comic Con onde é possível sentir o pulso do ambiente espectacular que se viveu em San Diego.




Sem comentários: