sábado, 16 de outubro de 2010

arcade "em" fire

Está complicada a realização do concerto dos canadenses Arcade Fire no próximo dia 18 de Novembro, em Lisboa, no Pavilhão Atlântico.
Tenho lido sobre, somente via blitz.
A ser verdade que o Ministério dos Negócios Estrangeiros tem vindo a avisar a organização da inviabilidade de realizar este concerto, nesta data desde Março(!),  além do previsível cancelamento, esta teimosia pode custar ao fãs a impossibilidade de agendar um concerto da banda, ainda nesta digressão.
Porque e para que tanta teimosia?? Qual a dificuldade em entender o que vai acontecer ali ao lado?
Eu não entendo estas merdas. Não é a primeira vez que um concerto é cancelado e posteriormente, agendado para outra data.
Ninguém fica "a arder" com o dinheiro, ele é devolvido.
É chato? Sim, muito. Não poder ver a banda que amamos naquela exacta oportunidade, mas foi uma coincidência, não uma provocação.
A preocupação de Álvaro Covões sobre os cem mil euros que o Estado vai perder em tributações é tão despropositada quanto os cinco milhões que o mesmo Estado vai gastar para ter o nome de Portugal na "boca do mundo".
Assim anda o barco...enfim...avanti pópuli que atrás vem bróculis.

2 comentários:

Anita disse...

bem...eu não quero ser nojenta, nem nada que se pareça mas, tendo em conta que não posso mesmo ir a Lisboa nesse dia dava-me tanto jeito que o concerto fosse adiado :)

tadeu disse...

ola anita! :)
"nojenta"? de forma alguma.
ainda não há confirmação deste imbróglio, mas a partir deste "azar", é bem possível que outra data seja criada, mas minha dúvida maior é: será nesta digressão?
bem, se agora não deu para ti, tomara que na próxima data consigas.
é mesmo assim, azar para uns, sorte para outros e estou a citar claro, um evento cultural, que em nada se compara com outras circunstâncias.
excelente semana amorita!!