segunda-feira, 26 de julho de 2010

épico!

Por esta profecia, poucos esperavam: em 2012, "The Avengers" tomarão conta das salas do cinema de todo mundo(só depois ele pode acabar)!!
Vai ser o evento do ano e tudo graças ao "homem do leme" Kevin Feige que em dois anos, colocou a "Marvel Studios" na linha da frente das grandes produtoras de cinema.
Feige idealizou um projecto ambicioso, onde todos os heróis que compõe o time "Avengers" teriam seus filmes a solo, a culminar com a trupe toda reunida no mesmo rectângulo.

"Iron Man(2008)", deu o pontapé de saída, "Hulk" já teve duas incursões no grande ecrã, em 2011 chega a vez de "Thor" e "Captain America", estando ainda por decidir de que forma "Ant-Man" e "Wasp" irão aparecer no filme.
Quem vai sentar-se na cadeira(quente!) de realizador é nada mais nada menos que o "geek mor" Joss Whedon e nem o próprio ainda "acordou" do sonho :0)
A gestão da escolha dos actores e os salários à pagar dividido por uma série de filmes, são trunfos que só uma marca como a "Marvel" e a gestão de Feige foi capaz de realizar.
Tenho alguma pena de não ver Edward Norton na pele de "Hulk" novamente. Em seu lugar foi anunciado o mui competente Mark Ruffalo.
O resultado final tem ano marcado e a "Comic Con" já colocou os motores a aquecer reunindo parte das estrelas no mesmo palco(imagem abaixo). Apoteótico e épico!!
Stan Lee e Jack Kirby, quando criaram estes personagens não poderiam imaginar tal feito. Nem os milhares fãs do universo Marvel e do universo da bd!
Não vai faltar assunto ao "na outra banda" por muito tempo :0)


Sem comentários: