quinta-feira, 22 de julho de 2010

black swan

O jornal "usa today" resolve uma equação há muito desejada por estas bandas: a primeira imagem de Natalie Portman na nova empreitada de Darren Aronofsky, "Black Swan".
Diz quem viu uma exibição teste do filme(situação comum para sentir o "pulso" de uma produção antes de ser totalmente finalizada)que "black swan" traz à baila a melhor interpretação de sempre de miss Portman! "na outra banda" não duvída :)
Não será de estranhar, num comentário feito à publicação, Portman confessa estar envolvida neste projecto desde o ano 2000, ou seja, muito tempo para interiorizar esta personagem.
Aronofsky filma bem o desespero e a actriz escolhida oferece garantias ao seu comando.
Espera-se um filme denso, inteligente ainda que no momento, a tensão sexual que envolve os personagens principais, atraia maior curiosidade ao projecto.
No filme, Portman interpreta uma bailarina experiente que se vê a meio de uma competição pessoal com uma rival(vivida por Mila Kunis)que poderá ser fruto da sua imaginação.
A estreia antecipada esta marcada para o próximo dia 1 de Setembro, no Festival de Veneza, que na edição de 2008 premiou "The Wrestler", também de Aronofsky, com o prémio de melhor filme do certame.


4 comentários:

Loot disse...

De Aronofsky só espero o melhor :D

welcome back

tadeu disse...

hombre, obrigado :)
adicionei mais umas palavritas ao texto, publiquei antes do tempo :))

concordo contigo e mal posso esperar pelo trailer que acredito, não irá demorar muito.
deve ser deveras intenso.

abraço meu caro amigo :)

Dora disse...

Faço minhas as palavras do Loot! Quero muito ver!

tadeu disse...

o Aronofsky precisa saber da legião de fãs que tem por cá :)
figas para que o trailer não demore muito a aparecer..
besito dora