segunda-feira, 7 de setembro de 2009

watchmen dvd - edição especial da treta!

Este mês, no que diz respeito à "Watchmen" foi cheio.
Tive o prazer de ter por estas bandas tios do Brasil e à pergunta, queres que te leve algo? Respondo: Sim! A bd "watchmen" mas escrita em português!
Feito e surpresa, acabou por ser uma prenda. Perfeito!
Depois, semana passada amigos vão à Lisboa e à pergunta, queres algo? Respondo: Sim! dvd´s do "watchmen".
Não encontraram a edição especial, trouxeram "contos do cargueiro negro". Perfeito!
Ontem, minha mana estava por Lisbon City e amorosa como sempre, à pergunta, queres algo? Respondo: Sim! dvd edição especial do "watchmen".
Ela diz: tem um com máscara...
Eu digo: tem dois dvd´s?
Ela diz: tem...
Eu digo: traz!

Não lembrei sequer de pesquisar se as edições agora lançadas trariam o famoso "director´s cut", porque para o escriba, este seria o caminho a seguir, não questionei sequer outra hipótese.
Recebo o dvd e surpresa, é a edição exibida nas salas de cinema e com uma edição pobre, mesmo pobre!
Bah...
Manobras de marketing que me deixaram puto! Vou devolver o dvd! Troco, qualquer coisa. Na minha filmografia, desta forma, não vai constar "Watchmen".
Banhada de primeira...certamente a versão final será editada por estas bandas, como já é, por exemplo, nos States.
Argh...quem me vigia, por favor!! :0)

6 comentários:

Nasp disse...

Acho que é uma excelente compra, eu n devolvia, juntava-lhes era a edicção do realizador e também um CD com a banda sonoro..

cumpts.

na outra banda disse...

ola nasp!
eu quero justamente a edição do realizador, não a versão das salas de cinema.
faz lembrar um pouco as edições do "senhor dos anéis" ou pior, as reedições dos cd´s com mais isto ou aquilo.
hoje nem tanto, há que vender, mas antes o fã comprava na hora e dias mais tarde, apareciam nas lojas cd´s com edições especiais, etc e tal :0)
ai ai...
vou entrar em contacto com a lusomundo... :0)
boa semana!!

looT disse...

Já tinha ouvido falar algo sobre isso. A edição com a versão do realizador irá sair mais tarde mas ahco que sai cá.

Não sei é se essa edição irá trazer também a curta de animação (Espero que sim).

Ainda ontem tive com o da máscara na mão :P

Eu vou esperar e ver o que vem aí.
Qualquer novidade avisa :P

Abraço

na outra banda disse...

ola loot.
dia 22 vou a lisbon dar uma voltita e comprar o novo dos pearl jam.
depois vejo e comparo as edições disponíveis do "watchmen".
o estojo com o dr manhatam traz mais um dvd, para blue ray.
a edição especial do "300", também do snyder, não vale nada e para mim, a do watchmen, perante tal conteúdo, também não. Sina? :0)
"contos do cargueiro negro" (animação que citas)não era para ser editado por cá e foi. custa 15 euros na fnac e duvido que saia junto com uma futura re-edição de "watchmen". creio, foi pensado para ser vendido à parte.
mas não fiques sem a obra por causa de uma opinião, quase "chilique" que fiz no blogue :0))

looT disse...

Ah nada disso.

Eu como tu só quero o dvd que traz a edição alargada. Este não me interessa.

Podia era trazer o do cargueiro também :P

na outra banda disse...

talvez na edição de 25 anos do filme saia tudo junto :0))
eu játenho mas ainda não tive hipótese de o ver. amanhã! :0)
boa semana caro vizinho :0)