terça-feira, 1 de setembro de 2009

união perfeita! (actualizado)

Adoro fazer batota no blogue :0)
Ainda conto nos dedos de uma mão, as vezes que o fiz, mas é pela causa! :0)
O vídeo anteriormente publicado era ruinzote, mas este não :0)
Toca a publicar novamente e digo eu...que chatice... :0))

"The Fixer", tema que apresenta "Backspacer", novo do Pearl Jam teve seu teledisco apresentado esta semana.
Na realização, um amigo de longa data e um dos realizadores mais amado por estas e muitas bandas: Cameron Crowe.
Para ouvir no máximo!

4 comentários:

looT disse...

O Edie Vedder não pára.

Gosto da canção tem boas vibrações :P

Ah e grande som se ouve por aqui (Jon Spencer Blues Explosion)

Abraço

na outra banda disse...

ola loot!
a imagem não é grande coisa, mas o som revela uma banda em estado de graça!
ansioso por mais! :0)
esse link da blues explosion é um "must" :0)
veio para ficar :0)

João disse...

para mim, de volta aos bons velhos tempos. é a minha banda preferida de sempre ;)

na outra banda disse...

joão, juntos seremos muitos!! :0)
Dia 22 lá vou eu à capital comprar meu exemplar :0))
bom fim de semana!! :0)