quinta-feira, 2 de julho de 2009

alice in chains

Grande expectativa no regresso dos "Alice in Chains" à activa.
Vocalista novo, mas a essência do grupo está bem patente no tema "a looking view", que marca o retorno do grupo as lides discográficas.
Abaixo, "man in the box".
Clássico da banda e sendo um tan tan por bateria, este tema dá cabo das panelas cá em casa :0)

5 comentários:

looT disse...

Vi-os no Super Bock e se o vocalista ainda ofr o mesmo tem uma voz muito similar ao de Layne Staley mas uma postura co0mpletamente diferente, sempre a rir e a pular, foi deveras curioso.

Abraço

na outra banda disse...

ola loot!
não sei a quanto tempo eles teem este vocalista, mas o som característico da banda esta bem vivo. bem similar à altura do stanley.
também aguardo o regresso de um dos carismáticos de seatle ao activo :)
fica bem!

Anita disse...

bahhh...
sou completamente contra uma banda continuar a usar o mesmo nome depois de o vocalista morrer...e podem dizer o que quiserem mas, o Layne Staley é insubstituível!!

na outra banda disse...

anita, entendo teu comentário, mas jerry cantrell sempre foi meia banda e mesmo depois da morte do stanley, preservou da melhor forma o legado.
creio que este regresso é feito com boas intenções e mudar o nome...não sei...
mas como disse, entendo.
o regresso dos doors, é deprimente, citando um exemplo, e sem glória.
curioso para ver como as novas canções resultam e claro, os clássicos antigos

Anita disse...

Atenção!!Eu não estou a colocar em causa o talento do Jerry Cantrell, muito pelo contrário. Mas, não posso deixar um verdadeiro oportunismo de continuar a aproveitar o nome de uma banda em que um dos principais mentores já faleceu...

E, nem é por ser a voz da banda. Posso-te dar o exemplo dos Guns. Também sou contra, que aquele supra-sumo dos palermas que é o Axel Rose, continue a usar ( e a estragar) o nome Guns, quando as principais "cabeças" e símbolos da banda já a abandonaram há muito, como o Izzie, Slash e o Duff..

Nesta matéria, um bom exemplo é o dave grohl que iniciou um bom projecto musical sem se aproveitar do nome "nirvana"...

Ahh, e quanto aos Doors, eu confesso que gostei da experiência com o Ian Astbury mas, também sou muito suspeita porque é uma das minhas vozes de eleição :)