quarta-feira, 15 de julho de 2009

whip it

Imagina um filme em que as personagens tem nomes como Dina Might, Malice in Wonderland, Bloody Holly, Kami Kaze and soion and soion :0)
Junta a isto tudo(e muito mais)uma miúda com tremenda energia positiva, que contagia daquela banda até esta e que atende pelo nome de Drew Barrymore.
Já esta? Bueno.
Resultado: "Whip it "
Estreia na realização de Drew Barrymore com um elenco feminino muito interessante onde destaco o regresso de Juliette Lewis no papel de Dina Might. Algo me diz que vai roubar a cena...
A trama acompanha a deveras competente Ellen Page, deslocada e triste no ambiente imposto pela rígida mãe e que descobre a alegria de viver nas competições de patinagem lá da vizinhança. Nada como um "grito do Ipiranga".... :0)
O trailer deixa excelentes indicações e vale muito a pena estar atento a estreia de Drew na cadeira de realizadora.
Como produtora, nunca é demais referir, já deu grandes provas em filmes como "Donnie Darko" e o mui rock and roll "Charlie´s Angel".
Nota especial para a "Fox Searchlight" que a par da "Focus Features", tem dado a conhecer belíssimas pérolas cinematográficas como "Juno", "Little Miss Sunshine", o mui aguardado "(500)Days of Summer" e "Lost in Translation", respectivamente., entre muitos outros.
Drew just wanna have fun e tem aqui um parceiro para estas andanças :0)
Find your tribe!!

Sem comentários: