sexta-feira, 24 de julho de 2009

ai gafes - actualizado

Oi oi!
O chapeleiro maluco não pode dizer que estou atrasado, maroto talvez, mas atrasado não! :0)
Como previsto, a Disney divulgou hoje, com melhor imagem, o trailer para o novo de Tim Burton.
Não faço idéia como foi possível adiantar-se à Disney, só espero que este, ou qualquer outro filme, não tenha o mesmo destino que "Wolverine" teve: cair na rede antes do tempo.
Troquei o vídeo e se ontem fiquei encantado, hoje mais fico :0)

Com certeza já ouvi falar que nunca se deve pagar antes da obra ou o que quer que seja, esteja pronta. Alguém, sempre fica mal servido e este alguém, tem nome: Disney.
Foram dar o trailer antes do tempo a malta e pronto, 15 minutos de fama :0))
Eis as primeiras imagens de "Alice in Wonderland" divulgadas um dia antes do previsto.
Bem, vou deixar as comadres resolverem o problema.
Eu cá, colo hoje no blogue. Se amanhã, a imagem disponível for melhor, troco :0))



O filme é da Alice, mas com Johnny Depp pelo meio, fica difícil não dar tempo de antena ao rapaz.
Isto é para ser visto num cinema xpto!

3 comentários:

na outra banda disse...

tim burton superou-se! que cabecinha!!
muitos pormenores, muito espectáculo visual.
uma ida ao cinema, não vai chegar :0))

Red Dust disse...

Já não está disponível o vídeo. Que pena. Em todo o caso é mais um filme 'diferente' de Burton, pelas imagens que tenho visto e pelo que tenho lido. Esteticamente deverá ser imbatível em 2009.

Abraço.

na outra banda disse...

ola red!
até que ficou disponível por bastante tempo mans não faz mal, hoje tem estreia oficial :0) e poderás confirmar o quão certo estas :0)
abraço!