Dois meses é o que separa este texto da estreia da sétima temporada de "24"(começa em Janeiro na tv americana com um especial de quatro horas, dividido em dois dias). Ainda falta muito tempo...madresita...
Por estas bandas, dedos cruzados para que a nova temporada não prolongue as más criticas que envolveram o sexto dia mais longo...
Existe uma questão patente no formato da série, a inclusão de mais personagens novos na C.T.U.(lugarzinho fértil em mortes) no regresso de Jack Bauer ao pequeno ecrã. Bom ou mau, teremos 24h para descobrir.
Tony Almeida regressa como vilão? Algum calafrio...
Compreende-se seus motivos, vingar a morte da mulher e o que lhe fizeram, mas é um dos personagens mais queridos da série. Espero que os roteiristas tratem bem dele, a redenção ao chegar, que chegue para todos! :0)
O lado vidente da série não pode ser ignorado. Primeiro surgem com o primeiro presidente negro, agora temos "a"presidente dos States.
Uma coisa é certa, a integridade dada ao primeiro personagem é inquestionável e enquanto analistas tentam arranjar respostas do porque de Barack Obama ter sido eleito, para o escriba, a resposta esta na série 24! Eu sei, pode soar totalmente desfasado da realidade, mas quantos personagens fictícios não foram uma mais valia para uma causa? A repercursão do presidente negro na série, foi em todos os aspectos, um grande trunfo da produção.
Como será o desempenho da primeira mulher presidente na nova temporada é a pergunta que paira por estas bandas.
Nota curiosa: a Fox Brasil promove sempre 24h non stop, um dia antes da estreia do programa no canal pago com a exibição da temporada anterior.
Por três vezes, salvo o erro, consegui ver estas maratonas 24h! Diversão total e muito café!
Sem comentários:
Enviar um comentário