Cameron Crowe está de regresso e não poderia estar melhor acompanhado.
Não era novidade que Crowe estava a realizar um documentário sobre os Pearl Jam e a página oficial da banda confirmou dias atrás, o que era há muito aguardado: no decorrer de 2011, "Twenty" será lançado para dar mais cor a celebração dos 20 anos de carreira da banda de Seattle.
Em 2009 a parceria deu o primeiro fruto com a realização do interactivo "the fixer", primeiro avanço à "Backspacer".
Com acesso a todo o arquivo da banda, o resultado final é deveras aguardado por estas bandas e não é por menos: no mesmo espaço a melhor banda do mundo com o realizador que melhor expressa música em imagens...promete!
As novidades não ficam por aqui
Para o final do ano, Crowe regressa ao grande ecrã com "We Bought a Zoo" que conta no elenco com Matt Damon, Scarlett Johansson e seu "alter-ego" Patrick Fugit que em "Almost Famous", viveu personagem inspirado no próprio Crowe.
O mesmo filme terá uma edição especial somente no formato blu-ray(%$&*!#&)e com venda exclusiva na somente na loja "Best Buy"(curioso).
Além das imagens adiccionais(cerca de 40 minutos com novas cenas que pode ser encontrado aqui)este blu-ray tem como extra especial a participação da mãe do realizador, Alice Crowe que com ele, comenta o filme.
catano, eu amo este filme. amo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Impossível não amar :D
anita, buenos dias!
basta ver um segundo do filme para o sorrir começar a esboçar-se no rosto :)
excelente dia!
tb espero um grande doc sobre PJ, até pq foi dado ao cameron acesso a todo o arquivo video da banda, pelo q n será por falta de material q n fará um bom trab.
se conseguir faze-lo com a mesma mestria do 'almost famous', será um belo doc, se bem q n gosto nada do clip q fez do 'the fixer'.
ola ruca!
quero crer que sim, fará grande trabalho. não parece que tanta info disponível fará frente á mr crowe.
quanto ao vídeo, vai de encontro aos telediscos anteriores da banda, ou seja, a camera a andar para frente e para trás enquanto cantam num palco ou num estúdio improvisado :)
tem cara de "3D" :)
espero que "decorrer do ano" não signifique final do ano. haja paciência!
abraço!
Enviar um comentário