A banda norte-americana Pearl Jam, com "Backspacer" alcançou o primeiro lugar na tabela de discos mais vendidos em Portugal e treze anos depois de "No Code", também nos Estados Unidos.
Tudo feito de forma independente, uma vez que não há mais vínculo contractual com a Sony.
Se levar em conta o panorama actual da venda de cd´s, é uma conquista e tanto, mesmo para uma banda com 20 anos de carreira.
É um resultado excelente para a trupe de Seatlle que sempre valorizou o lado dos fãs, quer pela parceria com o fã clube, que naturalmente obtem benefícios financeiros disto, mas com retorno gratificante para quem faz parte, quer para quem esta ligado à banda de uma forma mais "simples".
A batalha com a TicketMaster por bilhetes mais baratos em seus concertos e o combate a pirataria marcaram o passado da banda e com isto, foi preciso renovar em nome dela e dos fãs.
Edição e comercialização de todos os concertos de uma turnê(hoje, através do fã clube, mediante pagamento, tem-se uma cópia do concerto 24horas depois do mesmo) e agora, mais uma vez, um passo à frente na hora de rentabilizar e atrair seus fãs.
"Backspacer" custa cerca de 16 euros (cd), contra os 20 e picos de outras edições novas.
Tem-se a possibilidade de escolher dois concertos ao vivo, com qualidade de som impecável(dos disponíveis, há dois com 31 canções!) e mais importante, 11 canções de grande nível para ouvir no máximo!
Compre um, leve 3!
Grande feito, sim senhor!
Rock and Roll!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Thanks for sharing the wonderful post.
Enviar um comentário