sábado, 21 de abril de 2012

relíquias no "you to be"

Por esta não esperava.
Fim de semana a traçar alguns vídeos dos Rage Against the Machine(após vídeo, explicação)ao vivo e num jogo de palavras parar ver se encontrava algumas imagens do "super bock super rock" de 97, no Passeio Marítimo de Algés, encontro não só reportagem que faz referência a este épico Festival como ao "festival Imperial", no Porto, a decorrer no mesmo dia.
O concerto dos Rage, na flor da idade, ficará marcado na memória por ter jogado a toalha ao chão, logo ao segundo tema!
A relva desapareceu num ápice e a terra batida fez poeira tamanha que sair do mosh era obrigatório. Não respirava ar, respirava terra! Toca sair a correr, comprar água, refrescar a narina e com algum jeito, voltar a um dos melhores moshes de mi vida. Não foram muitos, gostava mais dos saltos e encontrões do que as mal intencionadas "biqueiradas" mas catano, que foi brutal lá isso foi :)
Primeira parte e segunda onde el maledito pó dá ar de sua desgraça...  :)

a explicação:  o festival Lollapalooza no Brasil conheceu sua primeira edição dias atrás. Depois de ver na íntegra e em diferido o fantástico concerto dos Foo Fighters, o youtube destaca num dos vídeos a seguir a banda brasileira "O Rappa" com o "killing in the name" dos RATM. Fui espreitar para ver como soava a versão e surpresa, a banda põe o gira-discos a dar e além de "dispensar" minutos para tocar um tema seu, com seu público é certo e ganho pelo que li, põe a "galera" em delírio em plena luz do dia.
Rage é Rage...nuff said!
"diz ai Vidal!"

Sem comentários: