quinta-feira, 4 de agosto de 2011

man of steel

Apesar do filme estrear só em 2013, contava ver alguma imagem de "Man of Steel" novo "Superman", só para o ano. A Warner resolveu antecipar-se e divulga a primeira foto oficial da produção à cargo de Zack Snyder("Watchmen", "300").
"Great Ceaser´s Ghost!!" venham mais assim!!
Se fiquei convencido? Se fiquei...
O que salta à vista: Zack Snyder disse que mal Henry Cavill vestiu o fato do herói, houve silêncio na sala, ninguém deu risada. Percebe-se, é imponente.
O fato é muito diferente do que estamos habituados a ver em todos os filmes da Saga, tem um toque muito... "Marvel"(blasfémia, eu sei...). Oh boy...adorei a capa!
Não há o famoso cabelo encaracolado à frente da testa. O símbolo "S" é maior e ficamos sem saber se os calções serão vermelho ou se todo uniforme será azul(difícil precisar pela imagem)
Porque? É mais ou menos assim(parte desta grande "alhada" pode ser lida aqui):
Há uma batalha judicial com os herdeiros dos criadores de "Superman", Jerry Siegel e Joe Shuster com a Warner. A imagem que conhecemos na totalidade será dividida. É muito estranho porque a capa e botas ficam  com a família dos criadores, símbolo e calções com a produtora. Não sei precisar agora quem fica com o que(batalha judicial em andamento, apesar de algumas decisões serem definitivas)mas é um exemplo que explica a actual reestruturação da "DC Comics.
Será este o novo visual(a bota na imagem abaixo tem o "triângulo" para cima, na imagem acima, para "baixo") filme, ?

Sem comentários: