quinta-feira, 4 de agosto de 2011

afinal, a quem pertence o poder de Grayskull?

Brigas entre comadres, estou mais habituado a encontrá-las no mundo da música "eu que fiz...não pá, fui eu...és feio...és gordo!" . Nunca, em momento algum, poderia imaginar que "Masters of the Universe - He-Man", com o selo da poderosa "Mattel", pudesse ter sido criado neste ambiente "minado".
O realizador contribui de forma significativa para ver o "circo pegar fogo" ao colocar um portátil à frente de cada interveniente, a ouvir o que um tem a dizer sobre o outro. O que tem de sério, tem de hilário!

O projecto, de nome "Toy Masters", desenvolvido pela Urban Archipelago(páginal oficial é castiça), ainda está em fase de produção mas já faz parte da lista dos filmes a não perder por estas bandas.
Depois do mui competente regresso de "Thundercats"(catano, o raio da animação é mesmo impecável!) pela Cartoon Network, não custa nada imaginar que "He-Man" seja o próximo da lista. Joe Silver, produtor de filmes como "Arma Mortífera" e "Matrix" há muito que tenta lançar o filme no cinema. Será este o empurrão que faltava?

Sem comentários: