sexta-feira, 22 de julho de 2011

piloto automático: comic con

Actualizações feitas de cima para baixo. Há muito para descobrir(a convenção acaba hoje, mas a informação que sai desta, não), ler, divertir-se com a cultura pop mas por estas bandas, neste formato, comic con és finito.


- POP POP! muito bom o vídeo que apresenta a malta "Community". Ah...e Chevy Chase!! (rtp2, para quando a exibição??).
Videos: 1, 2, 3, 4, 5 e 6
- Os vídeos feitos de propósito para a Comic Con são verdadeiras pérolas. Fringe com a audição para o novo Peter Bishop(com muita trupe de "LOST" e "Heroes") e a deliciosa preparação física de Joshua Gomez, Morgan em "Chuck"(para quem não viu a 4º temporada, melhor não ver) ao som de "Eye of the Tiger", dos Survive aqui pela voz dos incomparáveis "Jeffster" :)
- Excelente trabalho da emissora "CBS". O painel com a trupe de "The Big Bang Theory" decorreu no dia 22 e ontem, o vídeo estava disponível no "youtube". Além de perfeito, o painel em si esbanja bem estar. O moderador revelou ser um verdadeiro fã e quando chega a interacção com os fãs é "só rir"(a "senhora dos botões" e a resposta que leva para casa..."medo" :) ).
Ei-los: Parte 1, 2, 3, 4, 5 e 6
- Não encontro vídeos do painel mas ler, não diminui em nada a satisfação. Já agora, a imagem inserida no texto é um regalo para os olhos e mente de qualquer "tan tan da cabeça" por "LOST".
- "attack of the 50 foot woman"?-  ela faz de propósito, só pode...  :)
Enquanto o trailer de "Contagion" continua a cair na graça de muitos, eu cá prefiro contagiar-me com "Haywire", também de Steve Sodembergh.


Teria o mesmo impacto sem a lutadora de Artes Marciais Gina Carano? Talvez não. "by the way", que elenco!!
- "The Amazing Spider-Man" painel. Vale pela introdução um tanto ou quanto inesperada por parte de Andrew Garfield. Quanto mais olho para Emma Stone ruiva, apesar da impressionante semelhança com a "Gwen Stacey" da bd, enquanto loira, pergunto-me se a produção não perdeu a perfeita "Mary Jane"...O vídeo não é grande espiga em termos de som, nem o painel, seja como for, ei-lo: 1, 23
- Comic Con Nostalgia: "Star Wars" em 1976
Não sei se o Pavilhão onde decorre a Comic Con, em San Diego, tem algum tipo de Museu, expositor com fotos do início desta empreitada mas ao observar as fotos agora publicadas na "EW", bem poderia ter.
As imagens focam a exibição de "Star Wars"(a 3º foto vale ouro!) e o curto texto que acompanha as fotos faz uma reflexão de como era e o que é hoje a Comic Con, que com a entrada dos estúdios de Hollywood, cresceu sobremaneira.
 -Comecei a ler  "The Walking Dead" semana passada, apesar de a ter faz algum tempo. Fez me apreciar mais a adaptação para tv(na hora de comparar o desenrolar das coisas, a bd é mais..."rápida"). Estes 4 minutos que divulgam a 2º temporada focam o desespero e ver uma menina desesperada, desespera, certo?
- Expectativa para "Prometheus". Catano, quem não esta?? Ridley Scott de volta à ficção/terror. Isto sim é um evento do caraças!! Bem...a década de 80 era tão fértil em filmes do género...de volta à Terra, Damon Lindelof à conversa com Ridley Scott
- Expectativa para ver o trailer do documentário "Comic Con Episode IV: Fans Hope" de Morgan Spurlock, sobre a Comic Con.
- Vídeos do painel da série "Game of Thrones". Boa imagem, som "comme ci, comme ça"(alguns momentos podem ser lidos aqui): 1, 2, 3, 4 e 5
- Holy Madness! Adam West(Batman), Burt Ward(Robin) e Julie Newmar(Catwoman) juntos, pela na Comic Con...mia mamasita..."pow" "bang" na mouche!!
- Em Nome de Dexter. Amén.
- Guias práticos com Hitfix, IMDB, Omelete
- Transmissões em directo do pavilhão da Marvel, são muito boas. Vale a pena espreitar. Ontem, até Mike Patton teve!! 

Sem comentários: