terça-feira, 21 de junho de 2011

paciência é a virtude

Nos dias que correm, não sou metade cinéfilo do que já fui. Não deixei de amar a arte, simplesmente perdi algum interesse. Deixei de ler metade do que lia e este corte umbilical, que acontece em 2003, é utilizado como resposta, sempre, ao porque desta falta de interesse.
Mas há uma nota, já com uma cor esquisita e gasta pelo tempo, que diz: "podes ter pedido o interesse, mas se algum dia escrever sobre isto, lembra-te sempre do filme do Richard Linklater...".
Assim tem sido. O projecto existe desde 2001 e todo os dias quando leio algo sobre cinema, este é o artigo que quero ler.
Em 2008, fiz uma nota no blogue. Em 2011 faço outra. Em 2015 esta plataforma precisa ser "banda" para comentar nesta banda(que final apoteótico para um blogue)sobre "Boyhood" rodado pacientemente deste 2002(diz quem sabe).
Faltam 3 anos para filmar, uns mesitos para editar e arranjar quem distribua o filme que acompanha a vida de um puto de 6 anos até os seus 18(que completa em 2013)e seus pais divorciados Ethan Hawke e Patricia Arquette.
Já cantava o outro "...é preciso ter calma..."

Sem comentários: