quarta-feira, 15 de junho de 2011

green lantern

Depois da monumental gafe que foi o primeiro trailer para promover "Green Lantern", eis que o filme chega aos ecrãs gringos, dia 17/06(em Portugal, será preciso esperar até Agosto). Uma  mega-produção da Warner.
Li hoje que os custos já rondam os 300 milhões de dólares após a "injecção" de mais guito por causa dos efeitos especiais.
Todo santo dia, acessar à net significa ver novas cenas de bastidores, entrevistas e mais entrevistas e pequenos e ajustados trailers. Se juntar tudo, tenho praticamente todo o filme em mãos.
Exagerado da minha parte, eu sei, mas é condizente com uma campanha de marketing desesperada e completamente errada vindo da mesma casa que nos deu "Batman- The Dark Knight".
Fracasso à vista? Hum...não sei. É um herói deveras popular e poderá ter um bom arranque nas bilheteiras. Só não sei se pela história, pelo vislumbre tecnológico visual ou até mesmo pelo "appeal" que Ryan Reynolds poderá ter para alguns entre outras coisas que esta "space-opera" ostenta.
A supervisão de Geof Johns, responsável pela actual força que "Green Lantern" tem no mercado das bd´s(escritas por ele), pode ter um papel fundamental no final perante os fãs mais exigentes.
Eu cá gosto deste, com a intro feita por Tomar-Re, voz de Geoffrey Rush.

Sem comentários: