quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

cameron crowe...you are cool

Cameron Crowe está de regresso e não poderia estar melhor acompanhado.
Não era novidade que Crowe estava a realizar um documentário sobre os Pearl Jam e a página oficial da banda confirmou dias atrás, o que era há muito aguardado: no decorrer de 2011, "Twenty" será lançado para dar mais cor a celebração dos 20 anos de carreira da banda de Seattle.
Em 2009 a parceria deu o primeiro fruto com a realização do interactivo "the fixer", primeiro avanço à "Backspacer".

Com acesso a todo o arquivo da banda, o resultado final é deveras aguardado por estas bandas e não é por menos: no mesmo espaço a melhor banda do mundo com o realizador que melhor expressa música em imagens...promete!
As novidades não ficam por aqui
Para o final do ano, Crowe regressa ao grande ecrã com "We Bought a Zoo" que conta no elenco com Matt Damon, Scarlett Johansson e seu "alter-ego" Patrick Fugit que em "Almost Famous",  viveu personagem inspirado no próprio Crowe.
O mesmo filme terá uma edição especial somente no formato blu-ray(%$&*!#&)e com venda exclusiva na somente na loja "Best Buy"(curioso).
Além das imagens adiccionais(cerca de 40 minutos com novas cenas que pode ser encontrado aqui)este blu-ray tem como extra especial  a participação da mãe do realizador, Alice Crowe que com ele, comenta o filme.

catano, eu amo este filme. amo!

4 comentários:

Anita disse...

Impossível não amar :D

tadeu disse...

anita, buenos dias!
basta ver um segundo do filme para o sorrir começar a esboçar-se no rosto :)

excelente dia!

Ruca! disse...

tb espero um grande doc sobre PJ, até pq foi dado ao cameron acesso a todo o arquivo video da banda, pelo q n será por falta de material q n fará um bom trab.

se conseguir faze-lo com a mesma mestria do 'almost famous', será um belo doc, se bem q n gosto nada do clip q fez do 'the fixer'.

tadeu disse...

ola ruca!
quero crer que sim, fará grande trabalho. não parece que tanta info disponível fará frente á mr crowe.
quanto ao vídeo, vai de encontro aos telediscos anteriores da banda, ou seja, a camera a andar para frente e para trás enquanto cantam num palco ou num estúdio improvisado :)
tem cara de "3D" :)

espero que "decorrer do ano" não signifique final do ano. haja paciência!
abraço!