sábado, 22 de janeiro de 2011

firts class? parece que sim...(actualizado)

Um luxo as três primeiras fotos divulgadas de "X-Men- First Class", com realização de Matthew Vaughn.
A reportagem no "hero complex"(com mais duas fotos) anda à volta do tempo que falta para terminar o filme, da correria em torno do local de filmagens(que levantou dúvidas neste post).
O realizador parece estar "aflito", mas do que lembro, foi uma decisão dele...  :)
"Emma Frost", vivida por January "mad men" Jones, requer tempo de adaptação mas a foto em que "Xavier" e "Magneto",  James McAvoy e Michael Fassbender(que dois!!)respectivamente, jogam Xadrez,  praticamente vende o filme para o escriba.

Reacções?
actualizado
Bastou uma fuga de informação, com uma foto fuleira do elenco de "First Class" cair na rede para a Fox começar a divulgar fotos oficiais e com qualidade do filme.
Na foto, "Magneto".
Se antes o amarelo, traje oficial na bd dos "X-Men" era blasfémia para transpor no grande ecrã, Matthew Vaughn tem uma resposta para isso: " The costumes are blue and yellow as well, because fuck it, lets take it back it the original"(será que vai estar a venda?me gusta este trapinho :)  )


(magneto parece estar a treinar para algum musical :)  )
Ponto para a Sony que antes de tal descalabrado, divulgou o que todos querem ver, o novo Spider-Man interpretado por Andrew Garfield.
A Fox não aprende...  :)
finito, actualização

E o que dizer da nova "Catwoman"? Com aquela boca, não há garra que resista ;)

Sem comentários: