terça-feira, 29 de dezembro de 2009

agora é a valer!

Divulgado segundo trailer para "inception" de Christopher Nolan que, e isto espanta-me, precisa ser "vendido" como o realizador de "The Dark Knight".
A crítica sabe quem ele é, mas quase que afirma que o público não. Usa para isto, os resultados alcançados na bilheteira pelos seus trabalhos anteriores. Bueno, é lá com eles :)
Desta vez com imagem melhorada e em inglês(semana passada circulou um trailer igual, mas em francês).
Madresita, para não expressar uma asneira daquelas, minha cabeça esta entortada! :0)
Tudo neste trailer é perfeito e que envolvência sonora acutilante. A narração, entoação das palavras ditas por DiCaprio é peça fulcral neste exercício visual de apenas 80 segundos.
No final das imagens é possível ouvir: "...wake me up, wake me up..."
Precoce citar e como a trama ainda é vaga, "inception" será uma espécie de experiência virtual?
Paciente, preciso ser!

3 comentários:

Pedro disse...

Também me espantou anunciarem aos sete ventos "from the director of The Dark Knight". Coisas de Hollywood.

tadeu disse...

e que DiCaprio estava muito parecido com o realizador, por causa do penteado...madresita hahaha
...insane in the brain... :)

Pedro disse...

Já tinha lido essa do cabelo. Até falam do vestuário do personagem ser muito idêntico ao do realizador. Pessoas sem mais nada para fazer....