sexta-feira, 27 de março de 2009

taking woodstock

Para quem, como eu, viveu "Woodstock" por livros, notícias, imagens e sons, qualquer notícia ligada ao "pai" de todos os festivais, é motivo de interesse.
Estar naquele local deve ter sido uma experiência e tanto. Por todo seu contexto sócio-cultural da época que não se coibiu e alastrou por todo o mundo. Para o bem e para o mau.
De tempos em tempos, algo nos leva a este lugar mágico e desta vez, pelas mãos de uma grande realizador, Ang Lee.
Mestre na arte de filmar relações humanas, regressa aos cinemas com "Taking Woodstock" e hoje, foi divulgado primeiro trailer.
A trama é baseada em factos verídicos. Conta a história de Elliot Tiber que tenta a todos os custos pagar a hipoteca da casa e com o chegar do Festival, vê a oportunidade perfeita para resolver seus problemas.
O filme conta com as participações de Emile Hirsch("into the wild" e com excelente cotação por estas bandas), Paul Dano(outro...rs), Jeffrey Dean Morgan( o já eterno "the comedian" de Watchmen), Liev Schreiber( X-Men-Origins) e Demetri Martin no papel principal, que aliás, apresenta o trailer.
Sempre quis conversar, conhecer alguém que tivesse vivido aquele festival.
Recriar este ambiente para um filme deve ter sido impecável. Não dá para imaginar o tamanho da diversão vivida por toda trupe envolvida com o filme ... :0))
Leva o selo da "Focus Features" e isto é uma mais valia. Peace!

1 comentário:

na outra banda disse...

imagina ser figurante deste filme...
os extras do dvd tem de focar esta parte :)