sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

comic con episode IV: fans hope - o trailer

A saga iniciada por Morgan Spurlock("super size me")está quase a conhecer a luz de seu sabre.
Depois da edição do livro, chega agora a cereja que faltava, trailer e poster deste documentário que encanta a todos que desde a década de 70 para por San Diego e para muitos, como eu, vive esta experiência/celebração da cultura pop à distância.
Com ou sem invasão dos estúdios de cinema, perdendo um pouco os valores que deram início a esta convenção, é certo que graças a este, o "monstro" cresceu e para muitos, para melhor.
A devoção, paixão deste povo...catano...venha daí essa reforma. Comic-Con "wait for me"...

Quanto ao poster não poderia ser de outra forma, o formato bd assenta como uma luva :)

2 comentários:

Anita disse...

Espectáculo!!! Tenho mesmo que inciar um super plano poupança para ir a uma...

tadeu disse...

se calhar tens razão. esperar até a reforma...não é boa idéia.
como a euro disney é prenda da leonor quando fizer dez anos e falta um bom bocado, talvez, no mealheiro, um, dois euros por dia...é isso, antes da reforma :)

este vai ser minha nova "inglaterra" :)
besito!