quinta-feira, 15 de setembro de 2011

stands up to cancer and use the force

A causa é nobre: angariar fundos para combater esta maldita doença que é o Câncer.
O meio usado não fica nada atrás: la marca "Star Wars".
Steven Spielberg, ainda esta semana, mostrava-se arrependido, em entrevista ao "hero complex", de ter alterado algumas imagens de "E.T"(quando este foi relançado em edição especial de aniversário de 20 anos)"sinto ter apagado a memória dos fãs" dizia ele à platéia numa clara alusão ao facto de seu melhor amigo, George Lucas, andar a fazer um autêntico estrago com novas alterações no lançamento da Saga via "blu-ray".
Mas apesar da actual zanga com o Mr. Lucas e "desinteresse" em glorificar a obra(nah...star wars, eu gostar), eis que a organização "stand up 2 cancer" junta um rol de actores, e também eles fãs, para uma fantástica campanha para arrecadar donações sob a benção do homem que amamos odiar :)
Ed Helms, Ken Jong, Emma Stone(finalmente vi "Easy A", futuro risonho esta miúda tem) o "nerd" Seth Rogen, que  não deve ter "script" para sua intervenção, entre outros, dão o riso ao manifesto mas rir mesmo é quando aparece Bill Hader.
Este "gajo" é diversão pura. Sempre que dá, lá vejo umas cenas no "SNL" e filmes que participa. "rouba a cena" e não lhe fica nada mal :)

Sem comentários: