sexta-feira, 10 de setembro de 2010

pequeno ecrã de banda larga

A cerca de um ano, mais coisa menos coisa, muito por culpa da internet à carvão lá de casa, que aliás, continua a ser, sempre via minhas séries favoritas quando não esquecia de colocar um papelito amarelo na porta do meu quarto ou quando a estação a b ou c, resolvia mudar a grelha perdendo assim, rumo há muitos programas que acompanhava.
Quando a net passou a ser a jacto, consegui apanhar o comboio ao ponto de perguntar: e agora?
Já vi tudo e ainda tenho de esperar pelos próximos episódios. Solução?
A solução virou um vício do catano...entre descobertas e dicas, o vício cresceu ao ponto de, hoje em dia, ter maior expectativa neste formato do que, por exemplo, no grande ecrã.
A temporada Outono/Inverno do pequeno ecrã gringo começa este mês e por ordem de preferência, eis esta à porta e eis o que tenho à espera:

obrigatório:

Chuck - 20/09
Community - 23/03
The Big Bang Theory - 23/09
Modern Family - 22/09
House - 20/09
Smallville - 24/09
Glee - 21/09
Bones - 23/09

ansioso por:
Walking Dead - 31/10

curioso a cerca de:
The Event - 20/09
Shit, my dad says

de raspão:
Undercovers - 22/09
Hellcats - 8/09

na calha:
Mad Men, Men of Certain Age, Sons of Anarchy, etc etc :))

Que dureza :))

4 comentários:

Anita disse...

Senhor Tadeu,

Em primeiro lugar falta aí a "Boardwalk Empire" :p

Em segundo, Mad Men e Sons of Anarchy deviam estar na categoria de "séries a ver o mais rápido possível". Ainda estou em puro estado de êxtase com os episódios desta semana de ambas as séries :)

tadeu disse...

Dona Ana,
tenho acompanhado alguns trailers da nova empreitada com o selo Scorcese, a ter em conta, certamente :)
tenho de ganhar coragem e ver mesmo mad men e sons...
é tudo ao molho e fé na banda larga :))

Joana disse...

Olha aqui está um post que não posso deixar de comentar!
Séries, uma das melhores invenções da humanidade.
Setembro, o melhor mês do ano para quem respira esta forma de arte.
Da tua lista, mal posso esperar por The Big Bang Theory (não há melhor personagem de TV do que o Sheldon), Modern Family (depressa se tornou uma das minhas preferidas de todos os tempos!), Glee, House (essa estou a ver por DVD,por isso ainda tenho q ver a 6ª), e fico-me por aqui.
CHuck nem vale a pena falar pq quem me tira o chuck tira-me a vida lol e tb mal posso esperar pelo regresso do Family Guy!
Está tudo apontadinho na agenda, e cheira-me q a partir de dia 20 vou meter baixa no trabalho!

tadeu disse...

ola joana!!
pois é...de deixar uma pessoa doente com tanta coisa para ver :)
felizmente, o remédio é bom, mesmo estando de baixa: umas boas gargalhadas :))

sheldon in love? expectativa...

chuck é "o" vício :))
nos encontramos numa sala de espera qualquer :))