terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

a primeira vez

A primeira vez que fui ao cinema, foi em 1979, para ver Superman.
Minha mamis levou-me até a porta da entrada e disse: "quando o filme acabar, estarei aqui".
Quando entrei, sentia-me um homenzinho.
Depois, quando o filme acabou, sendo já capaz de ir ao cinema sozinho, achei que também era capaz de voar. Sim, se ele voa, eu também consigo.
Na calçada, à caminho de casa, aproxima-se uma bicicleta e, ciente das minhas capacidades, tentei pular a dita bicicleta. Ai caramba...
Resultado: levei bronca do ciclista, umas palmadas da mamis e "depressinha", voltei a ser criança, com os pés assentes no chão.
Mas...consegui "voar" ;0)

2 comentários:

looT disse...

é um clássico do género e provavelmente o melhor dos 4.

O primeiro filme que vi no cinema foram as tartarugas ninja II mas não caí depois do filme :P

na outra banda disse...

foste ao menos, comer uma pizza? :)
may the force be with you!