A Blitz online convidou os fãs para fazer uma pergunta à "jon spencer blues explosion". Aproveitei a deixa e fiz sobre um concerto que Spencer deu com os "boss hog", em Coimbra, na Queima das Fitas em 2000. Felizmente ele não questionou o porque da minha preocupação com a mulher dele. Juro, quando eu tive um caso com ela, eles ainda não andavam juntos...(pinóquio? quem?)
No encore, enquanto os músicos sairam do palco para recuperar energias, Cristina Martinez, vocalista e esposa de Spencer voltou para o palco para conversar com o público. Ela estava a gostar da reacção do público e foi um gesto simpático.
A meio da conversa alguém lhe atira uma capa académica. Assustada, desvia-se mas lá percebe que era uma capa e coloca envolta ao seu corpo. O povo delira. Minutos depois, provavelmente a mesma pessoa, atira uma pasta e ao invés de atirar tipo um "frisbee", atira a pasta na vertical e acerta-lhe em cheio no nariz. Abandona o palco a sangrar.
Os músicos regressam impávidos para soltar um "what a fuck?" e o concerto acabou.
Na hora não entendi bem o que aconteceu. Ainda sai à procura do infeliz para fazer dele uma pasta mas no dia seguinte, ligo para a RUC para obter informações sobre o estado de saúde da rapariga e lá explicaram a intenção que na hora, para mim, não era óbvia.
A revista agora publicou minha pergunta(está na página 14 da revista)e hoje, coloca a mesma online. Só duas pessoas participaram e devo ter sido escolhido porque a segunda, tardou em aparecer.
Seja como for, é fixe e remete a velha máxima "quem não arrisca..." :)
Eis a ligação nesta pasta voadora :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
por acaso tenho ideia da gaja de boss hog, uma morena magrinha. mas nem sabia q era mulher do jon spencer nem que tinha apanhado com uma pasta no nariz. deve ter sido épico eheheh.
ruca, foi!
esta cena e a dos lamb em coura,em que o andy sai a pancada com os organizadores porque não queria parar de tocar foram das mais inesperadas :)
as histórias do rock and roll :)
Enviar um comentário