Pronto, já ouvi na totalidade "Metals", a nova empreitada da canadense Feist que sucede o mui celebrado "The Reminder", do já longínquo ano de 2007.
Para já, "confort me" é a favorita. A simplicidade da batida "seca" da bateria impera o desejo de ouvir tal tema ao vivo e vê-lo crescer, sem dó, a cada "pancada" na tarola.
Feist regressará a este cantinho à beira mar plantado em Março de 2012 para dois concertos: Lisboa a 18, domingo, e Porto a 19 nos respectivos Coliseus de cada cidade.
A esta distância, vontade de a ver não falta. Os bilhetes já estão disponíveis para quem quiser comprar antes dos eventos do género, levarem com o aumento do i.v.a. em cima.
No canal do "you to be" desta menina bonita descubro uma longa entrevista feita à Rádio CBC e concerto com o carimbo da mesma.
Pelo meio, tempo para recordar outras andanças de Feist, outrora militante dos Broken Social Scene, com alguns "metals" pelo meio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
anda em repeat aqui por estas bandas. Adorei. Gostei muito desta nova faceta da menina...mais introspectiva, triste...Um dos meus preferidos do ano!!
anita! :)
bueno, do ano, não sei se é já que por estas bandas a colheita pessoal foi fraca. mas partilho a parte "adorei".
o tempo entre um álbum e outro foi positivo e sem margens para comparações. é um momento, bem captado :)
besito :)
grande disco. de caras no top 10 do ano. em março estou lá no coliseu.
ola ruca!
feist saiu do "banco" para entrar a matar :)
depois de saber da turné europeia dos radiohead, vou aguardar um pouco.
além de gostar do som feist, a cumplicidade que empregou nos concertos anteriores em portugal, chega para convencer.
quando chegar a hora, aproveita! :)
Enviar um comentário