Desta forma, até porque os filmes de Sam Raimi ainda estão "frescos" na memória de todos, tenta levar à sua adiante e creio, fá-lo bem perante as inevitáveis comparações(adiccionar a isto, a constante vontade que o ser humano tem de falar daquilo que ainda não viu).
A primeira amostra caiu na teia, digo, rede, hoje. Dois, três dias antes do previsto devido a uma fuga, só mais uma, sacada da exibição de "Captain America: The First Avenger", em exibição nos States a partir desta semana.
É um trailer diferente para divulgar um super-herói. Todo ele baseado no lado dramático da personagem e sua origem. Ter os pais de Peter Parker, Gwen Stacy e família na história é, desde já, atractivo extra e arrojado. Gostei.
Só nos segundos finais é dado a conhecer o herói em si, em plena capacidade, e um realce do poder físico e destrutivo do vilão(qual vilão?)tem no filme.
Não nutro nenhum tipo de afinidade por jogos de consola em primeira pessoa e o convite feito para conhecer Spider-Man, através dos olhos deste, não caiu nas graças do escriba. Senti-me no meio de um jogo...
Sou um entusiasta do herói e com optimismo quanto baste digo: temos filme!.
"The Amazing Spider-Man" é realizado por Marc Webb com Andrew Garfield, Emma Stone e Rhys Ifans, entre outros.
Foi rodado num formato inovador de 3D(lá vou eu levar com os óculos...ah excepções...).Algures numa sala de cinema perto de si, em 2012
2 comentários:
oh, please be great, please be great, please, please, please :D
great it will be my, dear padawan
:)
Enviar um comentário