sábado, 26 de janeiro de 2013

those are the news you´re looking for

Tarefa difícil, pela frente, irás ter... mas sinto: a Força é dinamite com este rapaz :)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

check in

Irresistível. 
Nuff said
(via omelete)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

google and the world brain

Já cheira "Sundance Festival" por estas bandas e apesar do grande "burburinho" à volta de Sound City, realizado por Dave "Foo Fighters" Grohl e o aparato que esta a criar para a exibição do mesmo, ontem, ao ver as páginas do costume, não pude deixar de reparar neste documentário a ser exibido na mesma morada.
"Google and the World Brain" parte de uma idéia fascinante, que desconhecia, da obra de H.G.Wells de 1937!! Sim, há muito tempo atrás. O lado visionário da coisa é fascinante.
Vai dai que a Google resolver por em prática a temática do livro "World Brain" e disponibilizar num único sítio, "todos os livros do Mundo"!!
Mas de boas intenções anda o Inferno cheio e a Google, pela amostra dada no trailer, não pediu autorização a ninguém para o fazer e a malta que cuida dos Direitos de Autor, já se fez ouvir.
O tema é pertinente porque um diz que só quer torná-lo "acessível" à todos, outro diz "pera lá, mas qual meu ganho perante gasto a b ou c"?

Quem tem razão, quem não tem. Onde ela esta? Fascinante  :)
via /film

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ó tempo, volta para trás

"the moment you know, you know you know"

Regresso há muito desejado e hoje, em dia de anos, celebrado de uma ponta a outra do universo e no universo Bowie.
Quanto ao tema que apresenta "the next day", novo álbum de David Bowie, está carregado de nostalgia, respostas, perguntas e uma calma(ou angústia)desconcertante.
Para celebrar "...After all David is the kind of artist who writes and performs what he wants when he wants...when he has something to say as opposed to something to sell. Today he definitely has something to say" (via dboficial)