quinta-feira, 5 de julho de 2012

cure for pain: the mark sandman story

Na passada terça-feira, dia 3 de Julho, fez 13 anos que Mark Sandman, vocalista e carismático líder dos Morphine faleceu.
A produtora "Gatling Pictures", responsável pelo documentário "cure for pain: the mark sandman story", resolveu "comemorar" a data com o lançamento oficial do documentário e pô-lo à venda na sua página oficial(dia 12 de Agosto, para todo el mundo, via plataformas digitais).

Cure for Pain: The Mark Sandman Story (Trailer) from Gatling Pictures on Vimeo.


Fui espreitar os valores e fiquei surpreendido com informação específica para compradores de língua portuguesa.
Clico na informação para descobrir o valor da obra e a ligação "joga-me" para uma página do facebook sem informação alguma sobre o produto. Faço um "gosto" para ver se a página actualiza de alguma forma e nada.
Tirei o "gosto" mas vou enviar uma mensagem, será melhor, para descobrir como ter isto cá em casa já que no amazon, para já, a busca feita com "cure for pain: the mark sandman story" dá-me o seguinte resultado: "cure for lower back pain" :)
No meu caso, até que pode dar jeito o raio do livro :)
Fica a nota para os interessados. O projecto está pronto e os lenços de papel, à espreita.
Este projecto teve uma forma interessante de se financiar, via online. Cada pessoa oferece a quantia que quer e se a doacção for generosa, automaticamente passa a ter seu nome nos créditos ou até mesmo passa a ser co-produtor do filme. Algo assim :)

4 comentários:

Anita disse...

Bem...só de ver o trailer já fico com lágrimas nos olhos...nem quero pensar quando vir o documentário em pleno...

tadeu disse...

e pá...isto não vai ser fácil. já mandei mensagem para o povo e só em Setembro, em terras lusas. está longe mas haverá uma edição legendada. amén!

bom fds!!

Anita disse...

Boas notícias :)

Loot disse...

Epá Morphine... as saudades. Venha lá isso.

Abraço